Trocas e Devoluções

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.
 
1. Para evitar qualquer problema com a sua compra, fique atento a:
 
- Descrição e ficha técnica do produto;
- Cor do produto (fotos no site são meramente ilustrativas);
- Dimensões do produto (verifique indicação de tamanho na descrição de cada produto).
O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto.
Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Banzika disponibiliza um vale trocas no valor do produto, que poderá ser utilizado para uma nova compra no site.
Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios e 1ª via da nota fiscal, a Banzika fica impossibilitada de aceitar a solicitação de troca e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.
 
2. Recuse o recebimento do produto e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo:
 
Produto avariado no transporte;
Embalagem violada;
Acessórios ou itens faltantes;
Produto em desacordo com o pedido.

3. Mau Uso/Avaria/Defeito
 
Havendo indícios de mau uso do produto, a solicitação de devolução não será aceita. Neste caso, o produto será devolvido no endereço de entrega, sem a devida restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.
A Banzika se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso.
Produtos personalizados não são passíveis de troca/cancelamento por arrependimento, desistência ou qualquer insatisfação em relação à imagem impressa, tamanho ou cor. Somente serão aceitos pedidos de troca por motivo de defeito de fabricação.
Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente.
O prazo para solicitação de troca por defeito ao Serviço de Atendimento ao Cliente deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento. Após este prazo, o contato deve ser feito com o Fabricante ou com sua rede de Assistência Técnica Autorizada.
O novo produto será enviado após o recebimento e análise do item defeituoso em nosso Centro de Distribuição.

4. Insatisfação com o produto
 
As solicitações de desistência do produto serão acatadas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do item, exceto produtos personalizados.
Toda mercadoria deverá ser encaminhada a Banzika em sua embalagem original.
O envio deverá ser feito via Correios, preferencialmente com AR (Aviso de recebimento)
Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso,, a Banzika.com.br fica isento de aceitar a solicitação.

5. Outros motivos para troca ou devolução
 
Se ocorrer qualquer irregularidade no ato da entrega, recuse o recebimento da mercadoria e comunique imediatamente nossa Central de Atendimento.
Caso o produto tenha sido recebido, o prazo para solicitação de devolução por motivo de irregularidade na entrega será de 48 horas a partir do recebimento.
 
6. Troca parcial dos produtos
 
Em caso de troca parcial de produtos, a Banzika não se responsabiliza pelo envio indevido de acessórios que não compõem o item a ser trocado (CD's de instalação, cabos, manuais etc.).
Reservamo–nos o direito de não reenviar tais acessórios.
 
7. Ressarcimento de valores
 
Estritamente nos casos onde a troca não seja possível, a venda será cancelada mediante devolução do produto adquirido (exceto personalizados). Após o recebimento do produto objeto de devolução, a Banzika se comprometerá a realizar o estorndo do valor referente ao produto devolvido, conforme abaixo: O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as condições descritas acima.
 

Restou alguma dúvida?
Por favor, clique aqui e entre em contato através do Fale Conosco