Perguntas Frequentes

Talvez você tenha algumas dúvidas que podemos aqui mesmo tirá-las. Antes de entrar em contato, veja se o que você procura não está relacionado neste topico. 
 
1 – Errei meu endereço ou deixei informações faltando, e agora?
 
A primeira medida a ser tomada é ligar para uma agência dos correios, preferencialmente a mais próxima da sua casa e munido do seu código de rastreio, para se informar a respeito do que é possível ser feito. Após o produto ser postado nos correios, não temos nenhum controle sobre ele.

2 – Meu produto consta como entregue, mas eu não recebi.
 
Primeiramente, procure ver se algum vizinho recebeu. Se você mora em condomínio ou apartamento, procure checar com o porteiro. Cheque também se o endereço foi corretamente preenchido.  Caso seja realmente constatado que o produto não foi entregue, deve-se ligar para os correios a fim de entender o que aconteceu e se necessário abrir uma reclamação pelo produto ter sido entregue indevidamente. O correio registra quem recebe encomendas e pode recupera-las. Em ultimo caso, o remetente será contatado para receber o valor dos produtos extraviados pelos correios, assim poderá ser passado novamente para a produção.
 
3 –  O produto voltou para o remetente

Dependendo do motivo, a loja poderá reenviar sem nenhum custo. No entanto, em casos de endereços preenchidos de forma indevida, ou de o carteiro não ter sido recebido, um novo frete deverá ser pago para o reenvio.
 
4 – Meu produto foi enviado faz algum tempo e ainda não chegou

Inicialmente, deve-se entrar em contato com os correios, munido do seu código de rastreio, e perguntar o que está ocorrendo. Dependendo da situação, pode-se entrar em contato conosco para ver se o problema foi aqui. O limite para esse tipo de reclamação é de 20 dias.

5 – Meu produto foi extraviado pelos correios

Nesse caso, pode-se entrar diretamente em contato com o remetente (loja) para que está tente resolver com os correios.  Muito provavelmente uma reclamação conjunta deverá ser aberta no reclame aqui dos correios.

6 – Finalizei a compra, mas ainda não realizei o pagamento

Os pedidos que não foram feitos tem o limite de duas semanas para serem pagos, antes de serem excluídos. Caso o pagamento tenha sido realizado após a exclusão do pedido, pode nos enviar uma email com a foto do comprovante de pagamento e o numero do pedido explicando que o pagamento foi feito a pouco e o pedido foi excluído.
 
7 – Em quanto tempo recebo meu produto personalizado?
 
O prazo de postagem para determinados produtos como (mousepad e adesivo) são de 3 dias úteis , para demais produtos como (placas, camisas , almofadas e chinelos) são de 7 dias úteis  e (capa para celular) 12 dias úteis.Os prazos acima são de postagem. O prazo final será definido pela modalidade do envio (Sedex, PAC ou  Carta Registrada) variando de 2 a 13 dias úteis (conforme sua localidade).

8 – Como devo enviar minha imagem?
 
Cada produto conta com sua matriz para DOWNLOAD ou é fornecida via atendimento on line. Cada matriz contém os dados necessários para que o cliente possa fazer sua imagem. Caso o cliente não tenha conhecimento no ato de montar, contamos com uma equipe que auxilia na montagem dos produtos, on-line.
 
9 – Os produtos têm garantia?
 
Sim. todos os produtos Banzika têm garantia de 90 dias contra defeito de fabricação.
 
10 – Preciso efetuar uma troca. Como eu faço?
 
Cosulte a página Trocas e Devoluções.
 
11 – Sou uma empresa ou pessoa física e gostaria de representar os produtos Banzika, como devo proceder?
 
Acesse Seja Nosso Parceiro e preencha o formulário descrevendo quais produtos de nossa linha vocês gostaria de revender.
No formulário, conte-nos também um pouco sobre você e/ou sua empresa.

 
Ainda restaram dúvidas?
Sem problemas.
Acesse nossa página Fale Conosco e nos envie sua pergunta. Nossa equipe terá o maio prazer em responder!